o sol está se pondo
e ainda que o mundo não queira
a vida é tão breve
a vida é tão ligeira
e o tempo corre sem fronteira
as noites estão mais escuras
a ofuscar mais os dias
esquecendo as alegrias
esquecendo as alegrias
até o âmago do não estar
e as horas do porvir diriam
tudo está morto
tudo está morto
e as horas do porvir diriam
tudo está morto
tudo está morto
o sol está se pondo
e ainda que o mundo não queira
a vida é tão breve
a vida é tão ligeira
e o tempo corre sem fronteira
ainda que eu queira fugir da vida
ela me alcança rasteira
e mesmo quebrada e confusa
sei que no fundo, bem no fundo
onde ninguém alcança
eu estou inteira
eu estou inteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário